Edições de números já lançados anteriormente.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010 - , por Ueslei Marcelino + Livro e + Ana Luiza.




Ilustres amigos e companheiros de fotografia, despeço-me de 2009 com alegria.
Além de muito trabalho e algumas conquistas, recebi um presente maior que chegou no dia 14 de dezembro de 2009: o nascimento de minha primeira filha Ana Luiza.
Nao poderia deixar de agradecer a deus por esse motivo.
Desejo a cada um de vocês um ano melhor, um 2010 cheio de coisas boas e muitos, muitos cliques fotograficos.


Voltando para a realidade, gostaria de dividir com vocês uma realização profissional: Meu primeiro projeto autoral!


Trata-se de uma jornada com muito esforço e dedicação onde tive a honra e a oportunidade de fotografar o Plano de Desenvolvimento Sustentavel Mais Pesca e Aquicultura, atraves do ministerio da Pesca, resultando na publicação de um livro. Visitei algumas regiões e registrei cenas desse trabalho que tem mudado vidas no nosso país. No livro estão as diretrizes, programas, ações, metas para o setor da Pesca 2008- 2011. São apresentadas ainda, as principais cadeias produtivas e segundo as palavras do ministro da Pesca Altemir Gregolim: "imagens que muitas vezes falam por si e demonstram a beleza e a força dessa atividade que é capaz de gerar trabalho, emprego, renda e cidadania para milhares de brasileiros".


Confiram algumas imagens e o livro.
Grande abraço
Ueslei Marcelino
(61) 8160 8282
msn: umarcelino@hotmail.com
Blog: www.umarcelinofoto.blogspot.com

Um comentário:

Joedson Alves disse...

Tenho certeza que você teve um ano muito bom, primeiro com o nascimento de sua filha Ana Luiza, e com essa pequena amostra desse livro, talvez as melhores fotos tenham ficados de fora mas a edição final ficou boa, grande abraço e que este ano de 2010tenhamos em dobro. Joédson Alves

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?