Edições de números já lançados anteriormente.

sábado, 11 de julho de 2009

ABAIXO ASSINADO em defesa da arte, manutenção de painéis artísticos na Igreja N. Senhora de Fátima, em Brasília!!

Foto:Uscha Velasco Assinei e repasso. Quem quiser informações sobre o assunto pode ler este artigo curtinho que escrevi, no meu blog = http://umaoutrabrasilia2.blogspot.com/ou na revista do Sindjus = http://www.sindjusdf.org.br/pdf/Revista/revista59.pdfBjs!!!Usha- - - - Olá, Em favor da liberdade de criação artística e da tolerância, convidamos a apoiar o movimento em prol das obras de preservação da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, 308 Sul, patrimônio de nossa cidade.A igreja está agora adornada com os murais do artista Galeno, selecionado pelo IPHAN para o trabalho, sucedendo à bela obra do Volpi desaparecida há vários anosMas, a obra vem sendo objeto de protestos por parte de conservadores tradicionalistas na comunidade local.Para assinar o abaixo assinado basta clicar no link abaixo: http://www.gopetition.com/online/28978.html Contamos com a sua colaboração!!!

Aproveitem e ter uma olhadinha no trabalho Autoral no Blogs da Usha Velasco, Simplesmente FANTASTICO!!! http://www.ateliedolixo.blogspot.com/ http://ushavelasco.blogspot.com/ http://www.eueminhasimagens.blogspot.com/ http://www.ushatuneldotempo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog