Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 16 de junho de 2009

MASSAGEM AYURVÉDICA,Com Marcia Teixeira.




MASSAGEM AYURVÉDICA

De origem indiana, uma das ramificações da medicina Ayurveda.
A massagem ayurvédica é vigorosa porém agradável e sem dor.
Através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés, propicia realinhamento postural, alívio de tensões, fortalece o sistema imunológico, e tem efeito anti-stress e antidepressivo.
Estimula a circulação, liberando as toxinas presas aos músculos e tecidos. Melhora o poder digestivo. Promove suavidade, elasticidade e brilho na pele. Lubrifica e reforça os músculos, tecidos e juntas, aumenta a flexibilidade e mobilidade do corpo.
Ao friccionar, comprimir e pressionar a musculatura, o terapeuta intensifica a circulação do sangue, da linfa e dos hormônios que, por sua vez, fortalecem os sistemas nervoso e imunológico, retardando o envelhecimento.
Tem efeito terapêutico também a nível emocional e mental . As emoções, conceitos e experiências vivenciadas e contraídas no corpo, são "tocadas" e liberadas, propiciando um processo de auto-conhecimento, transformação interna e externa, a partir da consciência corporal..
É uma poderosa forma de tratamento para harmonização, reequilíbrio e revitalização, além de ter uma atuação específica em problemas crônicos e agudos, localizados em diversas áreas do corpo, sempre de uma forma natural e consciente.
Ao receber sessões de Massagem Ayurvédica, você experimentará uma enorme sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo.
Outras Indicações:

Ansiedade
Cansaço
estresse
Distúrbio Digestivo
Dor na coluna
Dor de cabeça
Fadiga
Fibromialgia
Insônia
Dor muscular
Distúrbio respiratório
Inchaço
Renovação das células
TPM
Psoríase

Texto: Marcia Teixeira
Contato: Marcia Teixeira :Fone: (61) 84824757.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog