Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A CASA direção de Adriano e Fernando Guimarães , Teatro Funarte de 25 a 5 de julho sempre as 21h domino as 20h, Local: Teatro Plinio Marcos.

A CASA direção de Adriano e Fernando Guimarães , Teatro Funarte de 25 a 5 de julho sempre as 21h domino as 20h

A partir do dia 25 de junho, a *FADM - Faculdade de Artes* *Dulcina deMoraes*, em parceria com o *Teatro Caleidoscópio* e a *Funarte*, apresenta a*IX edição da MOSTRA DULCINA*, a *I edição do FESTIVAL DE CENAS CURTAS* e a*Exposição PLANO-FRAGMENTO*. Serão 11 dias recheados de espetáculosteatrais, cenas curtas e uma diversificada exposição de artes plásticasresultado da produção artística dos estudantes, dramaturgos, diretores eprofessores de artes cênicas e plásticas da *FADM*.

As *Salas* *Plínio Marcos* e *Cássia Eller*, do ComplexoCultural da Funarte, os *Teatros* *Caleidoscópio* e *Dulcina de Moraes* e as*Galerias da Faculdade Dulcina de Moraes* vão abrigar os 23 espetáculos eintervenções cênicas e as 48 obras plásticas que compõem a *Mostra*, o *Festival* e a *Exposição *neste ano de 2009.

Com entrada gratuita para todas as apresentações cênicas, opúblico de Brasília poderá apreciar leituras dramáticas, improvisações,teatro-instalações, cenas curtas e espetáculos cênicos de obras deTimochenco Wehbi, Bertolt Brecht, Gero Camilo, Arthur Azevedo, livreadaptações de Federico Garcia Lorca, Arnaldo Jabor e Nelson Rodrigues, alémde criações coletivas, todas sob a direção e coordenação deprofessores da *Faculdade*- importantes nomes da cena teatral da cidade - Fernando e AdrianoGuimarães, André Amaro, Tullio Guimarães, Rodrigo Soalheiro, GisleneRodrigues e Giselle Rodrigues.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog