Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jimmy Page eo livro "Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo" de Ivaldo Cavalcante.

Ivaldo Cavalcante é um fotojornalista aqui de Brasília. Com uma trajetória de trabalho e luta, Já foi engraxate, jornaleiro, serigrafista e tantas outras profissóes de resistência porque trabalhar no Brasil em determinadas profissões passa a ser uma luta de resistência. Como foi um cabra forjado nas labaredas das lutas cotidianas, Ivaldo não poderia jamais esquecer seu passado e sua trajetória de lutas e conquistas, baseado nisso desenvolveu um extenso trabalho com menores de rua focado mais precisamente na questão da prostituição infantil....Ivaldo mais uma vez esteve à frente, quando ainda não se falava no tema já estava lá garimpando as imagens que denunciavam a exploração sexual infantil e a violência já não tão velada cometida aos menores de rua. Ivaldo focou sua lente na direção dos que estavam à margem de nossa sociedade, presentes mas ocultos pela hipocrisia social de nosso país. Seu trabalho alcançou outros continentes e mais uma vez o fã do rock Ivaldo conquistou o rock internacional na figura de Jimmy Page, líder do Led Zepplein banda responsável pela trilha sonora de nossa rebeldia adolescente. E a participação de Jimmy Page não fica apenas na foto em que segura o livro de Ivaldo ela vai mais além pois é o próprio que prefacia o livro de Ivaldo. Pois é assim, na vida, quem faz do sonho sua bandeira vive a conquista como realidade.
Texto de Luiz Alves(61) 8131-1289
Demaisssss!!! Quem nos anos 70/80/90/2000/2010/2020/2030/2040/2050/2060... não dançara com a guitarra imaginaria do Jimmi Page!!! até hoje ando com meus timpanos a postos pra ouvir e rejuvenescer tambem ao ouvir "Dazed And Confused" "Whole Lotta Love" "Black Dog" "Kashmir" "Black Dog" "Kashmir" "Stairway To Heaven" etceteras,eteceteras!!!! Eu fui clicado por Saulo Cruz, meu amigo e grande fotojornalista. Ha!!! Esta guitarra de dois braços ganhei de minha companheira Claudia Mâe de nossos filhotes Brizza e Morisson.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog