Edições de números já lançados anteriormente.

domingo, 8 de março de 2009

O MODERNO E O CONTEMPORÂNEO JUNTOS NA NOVA EXPOSIÇÃO DO ACERVO CAIXA De Chico Amaral.de 11 de março a 30 de agosto. Abertura no dia 10, terça-feira.


A CAIXA Cultural Brasília apresenta para o público mais uma parte do seu acervo permanente de obras de arte. A exposição A Linha e o Sujeito: um diálogo com o Acervo CAIXA traz ao visitante o moderno e o contemporâneo ao juntar obras do Acervo CAIXA a trabalhos conceituais do artista plástico Chico Amaral. A mostra ocupa a Galeria Acervo de 11 de março a 30 de agosto. Abertura no dia 10, terça-feira, das 19h às 22h.A Linha e o Sujeito: um diálogo com o Acervo CAIXACuradoria da doutora em História da Arte, Graça Ramos. A mostra é composta por 28 obras do Acervo CAIXA e cinco trabalhos de Chico Amaral. A intenção da curadora com esta seleção é criar um diálogo entre a arte moderna (do Acervo) e a contemporânea (Chico Amaral), proporcionando ao visitante um novo olhar sobre o Acervo. Para Graça Ramos, “um acervo torna-se mais valioso na medida em que possibilita diálogos com o mundo contemporâneo, permitindo a expansão da consciência do espectador sobre os muitos e possíveis modos de fazer arte e de estar no mundo”.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog