Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 3 de março de 2009

AULA ABERTA COM VERA ALBUQUERQUE DIA 09 DE MARÇO



AULA ABERTA COM VERA ALBUQUERQUE DIA 09 DE MARÇO
AULA ABERTA COM VERA ALBUQUERQUE DÁ INÍCIO AO CURSO “BÁSICO DE FOTOGRAFIA”. PARTICIPE!
Vera Albuquerque inicia curso “Básico” com AULA ABERTA no dia 9 de março. Nesta segunda-feira, dia 09 de março, às 20hs, a Ímã convida você para participar da AULA ABERTA do curso Básico de Fotografia:
Do tradicional ao digitalEste curso oferece as primeiras ferramentas para fazer fotografia. O objetivo é o aprendizado da técnica fotográfica através da experiência e expressão artística. Espera-se que os participantes desenvolvam e internalizem um conjunto de conhecimentos e habilidades que lhes permita obter boas fotografias.Dentre outros serão abordados os seguintes conteúdos: a formação da imagem, o olho e a câmera, história da fotografia, a câmera fotográfica (analógica e digital), os comandos para operar a máquina, a luz como elemento criador das imagens, como usar os recursos da câmera para criar fotos interessantes e significativas.Durante o curso serão realizadas quatro saídas em grupo para fotografar junto com a Vera.
Faça já a sua inscrição! As vagas são limitadas, garanta a sua!

Inscrições e informações: (11) 3816-1290, (11)25943687 ou nextel (11)78105793 ou pelo email: ima@imafotogaleria.com.brLocal: Íma Foto Galeria – End: Rua Fradique Coutinho, 1239 – Vila MadalenaEstacionamento em frente com convênio

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog