Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dois brasileiros Ivaldo Cavalcante e Luciano Sarote receberam menção honrosa no concurso da Unesco.

A boatman cleaning garbage, especially plastic polythines from the river Gomthi in Lucknow. This type of self-realization is very necessary to build safer environment and to establish a relationship between Earth and health.(Anil Risal Singh (India)
A constante enxente no bairro arvoredo em Araucária, sem recusrsos famílias perdem seus barracos, sem ter para onde ir. (Luciano Sarote (Brazil)

Menor cata lixo, no aterro sanitario no liao de cidade extrutural, à 20 kl do Palacio do Planalto. ( Ivaldo Cavalcante (Brazil)

Dois brasileiros receberam menção honrosa no Concurso fotográfico da UNESCO, "A Face Mutante da Terra",

Ivaldo Cavalcante e Luciano Sarote receberam menção honrosa realizado em celebração ao Ano Internacional do Planeta Terra, comemorado no triênio 2007-2008-2009 com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a importância das geociências. Ivaldo Cavalcante, repórter fotográfico de Brasília, e Luciano Sarote, fotojornalista do Paraná, estão entre os 40 laureados de diversas partes do mundo que produziram as melhores fotos sobre o tema. O jovem Muataz-Nasser Al-Adwan, de 15 anos, da Jordânia, e Anil Risal Singh (categoria adulto), da Índia, foram os vencedores.Os dois primeiros colocados receberão cada um uma câmera fotográfica digital e os demais premiados ganharão duas obras da UNESCO: A Face Mutante da Terra, que descreve a movimentação dos continentes nos últimos 250 milhões anos, e Explica-me a Terra. Os vencedores foram anunciados no boletim trimestral da UNESCO "Um Mundo de Ciência" e suas fotos serão publicadas nas próximas edições da publicação.
O concurso envolveu os 10 temas prioritários do Ano Internacional do Planeta Terra: Águas Subterrâneas; Desastres Naturais; Terra e a Saúde; Mudanças Climáticas; Recursos naturais e energia; Megacidades; Núcleo e Crosta Terrestre; Oceano, Terra e a Vida

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog