Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um casal de vizinhos da Usha Velasco, Muitas poesias de Fernando Pessoa e uma Brasília vista pelos "Olhos" de uma canetinha-poeta-fotojornalista.

ficou pronta a casinha...
...do meu casal de vizinhos. Há uma semana, eles ainda estavam na metade da obra (veja mais abaixo). Agora estão só curtindo...
...Domingo cedinho, eu eu meu namorado saímos para tomar café da manhã na padaria. Ele, nascido e criado na roça, reparou num passarinho que ciscava em frente ao meu prédio: "Olha um joão-de-barro construindo casa!".O bichinho estava com o bico cheio de terra, molhada da chuva de ontem. Levantou vôo, fomos seguindo o rumo dele, descobrimos a casinha já quase pronta, no alto de uma árvore que fica bem em frente ao meu apartamento. Dizem que o lugar que o joão-de-barro escolhe para construir é um bom lugar....Era um casal. Ficamos um tempão observando o trabalho. Eles se revezam: enquanto um assenta a massa com o bico, o outro está no chão buscando mais barro. Quando volta, é a vez do parceiro descer. Se demorar, o outro reclama: vai para fora da casinha e pia alto, chamando. O companheiro volta na hora...
O site da Uscha e http://www.umaoutrabrasilia.blogspot.com/ o site e as fotos da Velasco e poesia "PURA".

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog