Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Entrega da Premiação Concurso Senado Verde

Alessandro de Souza recebe o premio do presidente do Senado, Garibaldi Alves.
Vencedores do concurso de fotografia são premiados


O presidente do Sindilegis, Magno Mello, esteve na manhã desta quarta-feira (17) na sala de audiências da Presidência do Senado Federal para premiar os finalistas do Concurso de Fotografias do Legislativo Federal: O meio ambiente no Planalto Central. O Sindilegis foi o responsável pelo pagamento dos prêmios aos três primeiros colocados nas categorias mérito e plástica do concurso, realizado em parceria com os programas Senado Verde, EcoCâmara e TCU Ecologicamente Correto.A solenidade de premiação foi conduzida pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves. A presidente de honra do Programa Senado Verde, senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), parabenizou os vitoriosos do concurso, destacando que suas participações é que tornavam aquele momento tão significativo. A parlamentar falou de sua ação em defesa do meio ambiente e afirmou que em viagem ao Japão constatou que as iniciativas nessa área pelo Senado brasileiro estão avançadas em relação àquele país.Este foi o primeiro concurso de fotografia realizado em parceria pelo Sindilegis e pelos programas voltados à preservação do meio ambiente nas três Casas. O objetivo do evento, que passará a ser anual, é conscientizar e sensibilizar os servidores para as questões ambientais.Na categoria Plástica, foram premiados os servidores Alessandro Shirlei de Souza (1º lugar - Câmara), Alessandro Luiz Chahini Escudeiro (2º lugar - Câmara) e Raimundo José Alves (3º lugar - Senado). Na categoria mérito, os premiados foram: Joel Rodrigues da Silva (1º lugar - Senado), Rogério Alves de Souza (2º lugar - Senado) e João José de Castro Junior (3º lugar - Câmara).As dez melhores fotos de cada categoria estão expostas no corredor em frente à Senado Galeria.
Imprensa SindilegisImpresso a partir do site:http://www.sindilegis.org.br/site/conteudo/texto.asp?tipo=noticia&id=589883394058845014268384

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog