
Escola de Fotógrafos Populares do projeto Imagens do Povo, do Observatório de Favelas, foi premiado como uma das iniciativas que fizeram diferença no ano de 2007. O prêmio é oferecido anualmente pelo jornal O Globo.
A Escola de Fotógrafos Populares do projeto Imagens do Povo, do Observatório de Favelas, ganhou o Prêmio Faz Diferença de O Globo 2007, na categoria Revista do jornal. Os leitores escolheram pelo site da publicação quem deveria levar o prêmio nas diferentes categorias. Cada uma correspondia a uma seção editorial do diário.
O prêmio, dvulgado no dia 22 de dezembro, fecha um ano de conquistas para o Imagens do Povo, projeto coordenado por João Roberto Ripper. Em 2007, o projeto teve exposições solos no CCBB, na Caixa Cultural e na Canning House em Londres.
A indicação para o Faz Diferença se deu depois de fotógrafos formados pelo Imagens do Povo terem produzido material de capa da Revista de 18 de março de 2007 sobre lazer na favela.
“O prêmio é muito importante para o projeto. E a gente queria agradecer a todos os internautas que votaram na gente”, afirmou Kita Pedroza, coordenadora-executiva do Imagens. visite o site: http://www.observatoriodefavelas.org.br/observatorio/noticias/noticias/4623.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário