Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cursos com Altair Hoppe e Danilo Russo.



Nesse workshop você vai aprender as melhores dicas e truques para trabalhar com o Photoshop CS3, aumentando significativamente a qualidade de suas fotografias e a produtividade de seu trabalho. Você aprenderá técnicas fantásticas para retoques, tratamento e manipulação de imagens, de forma rápida, clara e objetiva.
Altair Hoppe é autor dos livros Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais (volumes 1, 2 e 3) e Fotografia Digital Sem Mistérios. Atua também como Diretor de Arte e Editor de Fotografia das revistas Photos e Photo Magazine, onde publica uma coluna com dicas e truques de Photoshop. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, especialista em tratamento de imagens, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Aprenda com um dos maiores mestres de fotografia do Brasil os segredos e técnicas para fotografar books, moda e retratos. Neste curso você aprenderá dicas sensacionais sobre iluminação, composição e direção de modelos, além de macetes para fotografia digital.
Danilo Russo nasceu em Gênova, Itália, e reside em São Paulo há 7 anos, onde atua como fotógrafo de moda e ministra cursos. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e no seu portfólio há trabalhos importantes realizados para várias revistas de moda como W América, Vogue, Harper´s Bazaar Uomo, Elle, entre outras. No Brasil, fez editoriais para as revistas Audi Magazine, Elle e Marie Claire, além de fotos para clientes como Unibanco, Natura, Le Postiche, Olympikus, Sadia, Wall Mart, entre outros.
Mais imformaçôes no site: http://www.photoshopbrasil.com.br/aspxPhotoShopBrasil/index.aspx

Um comentário:

Unknown disse...

Um dos melhores workshops que já participei!

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog