Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"Imagens do Povo" expõe em Brasília.



O Imagens do Povo, projeto do Observatório de Favelas, abre no dia 13 de fevereiro, a primeira terça-feira depois do feriado de Carnaval, a exposição “Olhar Cúmplice”/“Esporte na Favela”, no saguão de entrada do Palácio de Planalto, em Brasília. Essa é a quarta grande mostra do projeto, que reúne escola, agência e banco fotográficos, em seis meses e a primeira depois de o Imagens ter vencido o Prêmio Faz Diferença 2007, do jornal O Globo.

A exposição que será montada no saguão principal da sede do Poder Executivo, em Brasília, onde trabalha o presidente Lula.

“Olhar Cúmplice” é fruto da cobertura do Para-Pan feita pelos fotógrafos do Imagens. A agência Imagens do Povo conta hoje com cerca de 15 fotógrafos de origem popular. Todos estudaram na escola de fotógrafos do projeto, a Escola de Fotógrafos Populares, que está prestes a formar mais uma turma. O banco de imagens e mais informações sobre a iniciativa podem ser acessadas no www.imagensdopovo.org.br

Os Fotógrafos do Imagens do Povo, tem como professor e idealizador do progeto Joâo Ripper, fotojornalista engajado nos problemas sociais do Pais. eles estarão na capital federal para a abertura da mostra no dia 13 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog