“A Europa entra nesta exposição por causa do impacto e o choque que ela me causou ao vê-la pela primeira vez. São cenários quase idílicos que há muitos anos viviam em meu imaginário e que agora consegui concretizá-los”, afirma Kazuo Okubo ao explicar o foco geográfico de seu trabalho. As fotografias de paisagens que compõe esta mostra são quase uma conseqüência imediata desse encontro, um viés surgido da necessidade de expressar a urgência da comunicação.
Sobre A Casa da Luz Vermelha Fundada pelo fotógrafo brasiliense Kazuo Okubo, A Casa da Luz Vermelha é a primeira galeria especializada em fotografia de arte na capital federal. O espaço, com 130 m2, tem caráter nacional, pois seu acervo será comercializado via Internet em todo o país. No acervo permanente da galeria, grandes nomes da fotografia brasileira, entre eles, Anderson Schneider, André Dusek, Bento Viana, Camilo Righini, Carlos Moreira, Cristiano Mascaro, Dorival Moreira, João Paulo Barbosa, Kazuo Okubo, Olivier Boëls, Patrick Grosner, Ricardo Labastier, Thomaz Farkas, Tiago Santana e Walter Firmo. Em São Paulo, a galeria será representada com exclusividade pela arquiteta Rosely Nakagawa, maior especialista no Brasil em fotos de arte, consultora técnica e curadora do acervo permanente de A Casa da Luz Vermelha.
Serviço:“O Colecionador de Paisagens”Exposição fotográfica de Kazuo OkuboDe 4 de novembro a 12 de dezembroLocal: A Casa da Luz VermelhaVisitação: Segunda a sexta‐feira das 10h às 20hSábado das 10h às 18hEndereço: SCES Trecho 02 Conjunto 31 – ASBACcontato@acasadaluzvermelha.comhttp://www.acasadaluzvermelha.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário