Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Projeto Retratando com Alma no Dia da Acessibilidade 2008, Espaço Cultural Zumbi dos Palmares na Câmara dos Deputados.

"Há um excesso de imagens que cotidianamente nos cercam, fazendo-nos abandonar sentidos primordiais como o olfato e o tato. As relações são frias e pela exaustão, sem que percebamos, nos tornamos cegos. Nossa deficiência visual não é física, trata-se de uma deficiência mais profunda, estamos cegos pelo excesso de visibilidade, ou seja, não damos conta da carga de informações a que somos submetidos e acabamos nos acostumando a passar os olhos pelo mundo sem enxergar realmente o que nos cerca", explica Humberto Lemos, coordenador e curador do projeto.
No dia 03 de dezembro, às 10h, os participantes do Projeto (Adalberto Rodrigues, Claudivan Lima, Débora Tavares e Fernando Rodrigues) estarão presentes para a cerimônia de abertura do Dia da Acessibilidade e disponíveis para conversar sobre o projeto. + Veja as fotos em nosso site.ServiçoVisitação: 3 a 11 de dezembro de 2008Local: Espaço do Servidor – Anexo IIEndereço: Câmara dos Deputados – Praça dos Três Poderes. Foto: Fernando Rodrigues Foto: Débora Tavares Foto: Claudivan Lima Foto: Adalberto Rodrigues

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog