Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lançamento do livro de Ivana Có Crivelli sobre "Direitos Autorais na Obra Cinematográfica"



Especialista dará dicas de como evitar dores de cabeça com Direito Autoral.
Você conhece os seus direitos sobre uma imagem? Provavelmente, conhece um pouco ou ouviu falar que funciona de determinada maneira. Mas quando se fala em direito de uso de imagem não podemos ficar com informações incompletas. Por isso, durante o Estúdio Brasil a Advogada e especialista em Direito Autoral Ivana Có Crivelli mostrará como elaborar um contrato, como preservar seus direitos ou como publicar suas imagens sem ficar preocupado com autorizações de clientes e modelos.

Quem é Ivana Có Crivelli?

Ivana Có Galdino Crivelli é autora do livro Direitos Autorais na Obra Cinematográfica, publicado pela Editora Letras Jurídicas. Bacharel em Direito pelo CEUB (Centro Unificado de Direito de Brasília) e pós-graduada em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária e, em Direito de Autor e Direitos Conexos pela Universidade de Buenos Aires, Argentina. Advogada especialista em Direitos Autorais e Direitos da Personalidade é sócia de Crivelli e Carvalho Advogados e presidente da Comissão de Direitos Autorais do Instituto Brasileiro da Propriedade Intelectual – IBPI desde 2001.Atua como membro da Associação Brasileira de Direito Autoral (ABDA), da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI) e também, membro Efetivo da Comissão de Propriedade Imaterial – Grupo Direito Autoral e Direitos da Personalidade da OAB/SP. Veja mais no site: http://www.crivellicarvalho.com.br/
Visite o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog