Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Concurso de fotografia de moda do DF ,Primeiro lugar receberá como prêmio uma viagem para Nova York.



Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia ‘FotoFashion’, promovido pelo ParkShopping como atividade paralela à semana do ParkFashion, que dará como prêmio uma viagem a Nova York com acompanhante.
As inscrições estão abertas até 8 de março e para participar basta preencher a Ficha de Inscrição disponível no site do ParkShopping e entregar com as fotos na recepção da administração do shopping, aos cuidados de Natália Vaz, de segunda a sexta-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
Cada participante pode inscrever até três trabalhos impressos em papel fosco (mate), sem margem, tamanho mínimo 24 x 30 cm, máximo de 50 x 60 cm, sem moldura, da forma mais simples possível, de modo a não interferir na análise final da imagem criada.

No verso da foto, em um adesivo, deve constar identificação com o nome do participante, idade, endereço, telefone e e-mail; e ficha técnica com nome do modelo, créditos de maquiagem e cabelo, roupa e acessórios, assinatura, etc.

Serão selecionados quinze finalistas que terão seus trabalhos apresentados na Exposição FotoFashion, que será montada no ParkFashion.
Informações no site http://www.parkshopping.com.br/eventos/2008/FotoFashion/index.asp
ou pelo telefone (61) 3362-1301

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog