Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Morre, Alexandra Boulat. (1962/2007).

O Bonde da Agencia Seven(viiphoto) ficou desfalcado pela perda da melhor fotojornalista da atualidade. O fotojornalismo Mundial esta de luto, Faleceu na última sexta-feira, 5, em Paris, Alexandra Boulat.
Fotografa da linha de frente da agencia seven, Boulat deixou um registro precioso, com imagens de grande impacto viceral. dona tambem, de uma grande sensibilidade e criatividade. suas fotos nos mostra a grandeza humanista captada pelas suas grandes angulares.
E com certeza, uma grande perda para a fotografia documental.
ha alguns anos atras, exatamente uns 3 anos elaborei um projeto pra tocar na Galeria Olho de Águia, um dos nomes que esta no progeto e que se chama "Imagens Sem Fronteiras" seria o nome da Alexandra Boulat, o progeto tem mais 11 nomes todos com grande dimenção no fotojornalismo mundial, tendo 6 fotojornalista brasileiros e os outros 6 estrangeiros, enfim, o projeto rodou e vai continuar rodando, espero que algum dia caia nas mâos de pessoas que saibam a importancia destes grandes fotografos que fazem historias atraves de imagens. confiram o trabalho de Alexandra na Agencia Seven:
http://www.viiphoto.com/photographer.html

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog