Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A BOSTA DO CONCRESSO A MERDA DO SENADO

Acho, que todos nos fotojornalistas tem um pouco de anarquismo dentro de nossas grandes angulares, deixo aqui esse BANQUETE de bosta, como minha parcela de indignação para esses senhores "feudais" do Século XXl. foto:Ivaldo Cavalcante

Um comentário:

Sergio Fonseca disse...

putz... éo que dá a gente almoçar na frente do monitor, está sujeit a ver cada coisa... sua sorte é que meu estômago já estava revirado com a frase do Reinan CaNAlheiros - "O voto secreto é uma das maiores conquistas da democracia".

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?